SOLICITAÇÃO DE LOGOTIPOS E MATERIAL IMPRESSO

Se você precisa usar um logotipo, marca e/ou direito autoral da Verisign, preencha o contrato de licenciamento nesta seção.

Os materiais de marketing da Verisign, incluindo sites da web, logotipos, imagens, cópia de marketing e mais, são protegidos por leis de marcas registradas e direitos autorais. Somente indivíduos e entidades com contratos de licenciamento totalmente executados podem utilizar a propriedade intelectual da Verisign. Essa exigência se aplica a todos os terceiros, sejam eles associados, parceiros comerciais, clientes ou outros.

Logotipo da Verisign Se quiser usar um logotipo, imagem ou item secundário da Verisign protegido por direitos autorais, preencha o seguinte formulário para solicitar o uso. Desenvolvemos diretrizes de logotipos e imagens (PDF) para ajudar a garantir que você esteja usando as marcas registradas da Verisign corretamente. Preencha a solicitação de licenciamento de marca registrada
Apresentação do Setor de Nome de Domínio Se você quiser usar um item secundário da Verisign protegido por direitos autorais, como a Apresentação do Setor de Nome de Domínio, preencha o seguinte formulário para solicitar o uso. Preencha a solicitação de licenciamento de direitos autorais
Ícone do documento Se você quiser usar um item secundário da Verisign protegido por direitos autorais, preencha o seguinte formulário e insira o título do documento para solicitar o uso. Preencha a solicitação de licenciamento de direitos autorais